domingo, 4 de abril de 2010

Mulher Delivery

Hoje em dia, cada vez o homem procura mais particidade em sua vida. Na era da tecnologia, tudo o que pode facilitar as questões do dia-a-dia e tornar a vida menos cansativa é utilizado pelo homem.

Fast-foods, microondas, aparelhos com controle remoto, máquina de lavar, celular, academia express, etc. são itens que se tornam indispensáveis para esse estilo de vida.

No setor amoroso, a mesma lógica é aplicada. Antes o conceito de encontro incluía buscar em casa, um jantar em um restaurante, flores, um motel de bom nível e por fim levar a tão querida mulher para casa.

Entretanto, quer algo mais prático do que pegar seu celular, buscar em seus contatos aquela que você quer pegar no dia (como se escolhe um prato no cardápio) e depois de uma breve ligação, aguardar alguns minutos e a dita cuja chegar prontinha para lhe satisfazer? É a chamada mulher delivery. Normalmente, são mulheres independentes, que possuem carro, não cobram um relacionamento sério e na falta de convites mais interessantes, se sujeitam a esse tipo de coisa pra suprir a carência natural do sexo femino. Isso gera nos homens um comodismo, pois se a mulher delivery não tivesse sempre disponível a qualquer horário e lugar, em horário comercial, fim de semana (inclusive feriados), eles teriam que ter todo aquele trabalho e custo $$$ (sim! essa é outra vantagem da mulher delivery).

No final das contas isso é uma escolha da mulher, entre ficar sozinha esperando que um homem realmente interessado nela lhe faça um convite a lá moda slow food ou aceite ser esse novo item para a praticidade do mundo masculino.

3 comentários:

  1. As mulheres fast food não têm o mesmo sabor! =)

    ResponderExcluir
  2. As mulheres fast food não têm o mesmo sabor! [2]

    "mulheres independentes (...) se sujeitam a esse tipo de coisa pra suprir a carência natural do sexo feminino"
    Acrescentaria que os homens tb tem essa carência, talvez maior ainda por motivos sociais e fisiológicos. Afinal tb é difícil encontrar a princesa encantada.

    ResponderExcluir
  3. Esses homens de hoje não valem nada mesmo. O texto está muito bom, só faltou informar o telefone do delivery :-D

    ResponderExcluir