sexta-feira, 28 de maio de 2010

Olho gOrdo

Sempre achei que essa história de olho gordo era pura superstição. Não achava possível que a inveja de alguém pudesse causar algum mal que não fosse para a própria pessoa. Entretanto, percebi há um tempo, com algum estudo e vivência, que o pensamento tem poder e muito grande por sinal.
O pensamento também é matéria, muito sutil, mas não deixa de ser matéria. Nossos pensamentos geram formas mentais que obviamente também seguem a lei da matéria da ação e reação. Assim, quando se pensa em algo, para o "mal" ou "bem" (conceitos que não quero entrar em discussão) gera um reação de mesma intensidade. Somos afetados então por essas formas mentais e a depender do nosso estado de consciência, podemos sofrer mais ou menos o seu impacto.
É incrível como até as pessoas que aparentemente são as "mocinhas" da história também tem olho gordo. Já percebeu que basta aparecer feliz com um novo paquerinha, ou começar um novo projeto de algum retorno financeiro, ou fazer algo tão bem feito, que existem pessoas que consciente ou inconscientemente fazem aquele comentário aparentemente inocente, mas que no fundo está com uma pontinha de inveja? Por exemplo, se emagrece tem alguém que fala: "Aff, tá muito magra!", aí engorda e lá vem o comentário: "Aff, você viu como ela engordou?". Muitas vezes é preciso ser mais discreto e não sair por aí mostrando sua felicidade ou contando seus grandes feitos. Isso impede que as pessoas gerem essas formas mentais, mesmo que não façam isso de forma proposital.

"Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios." (Séneca)


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Os Homens

Os homens bons, são feios.
Os homens bonitos, não são bons.
Os homens bonitos e bons, são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais, estão casados.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro..
Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro,
são covardes.
Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.
AGORA...
QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?

Um pouco de humor!

Oração da mulher bem resolvida‏

Que o mar vire cerveja e os homens, tira-gosto
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo;
Deus... Eu vos peço sabedoria para entender meu homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,
porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.

Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer!

Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos!
Assim seja!

Homens são como um bom vinho
Todos começam como uvas e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até
que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

Carpe Diem

Carpe Diem é uma frase de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.

Recebi isso por email e queria compartilhar com vocês para que não deixem nada para depois. O medo não deve impedir ninguém de fazer nada, então corra atrás do que deseja sempre.

Um dia você toma um avião para Paris, a lazer ou a trabalho, em um vôo da Air France, em que a comida e a bebida têm a obrigação de oferecer a melhor experiência gastronômica de bordo do mundo, e o avião mergulha para a morte no meio do Oceano Atlântico. Sem que você perceba, ou possa fazer qualquer coisa a respeito, sua vida acabou. Numa bola de fogo ou nos 4 000 metros de água congelante abaixo de você naquele mar sem fim.

Você que tinha acabado de conseguir dormir na poltrona ou de colocar os fones de ouvido para assistir ao primeiro filme da noite ou de saborear uma segunda taça de vinho tinto com o cobertorzinho do avião sobre os joelhos. Talvez você tenha tido tempo de ter a consciência do fim, de que tudo terminava ali. Talvez você nem tenha tido a chance de se dar conta disso.
Fim.

Tudo que ia pela sua cabeça desaparece do mundo sem deixar vestígios. Como se jamais tivesse existido. Seus planos de trocar de emprego ou de expandir os negócios. Seu amor imenso pelos filhos e sua tremenda incapacidade de expressar esse amor. Seu medo da velhice, suas preocupações em relação à aposentadoria. Sua insegurança em relação ao seu real talento, às chances de sobrevivência de suas competências nesse mundo que troca de regras a cada seis meses. Seu receio de que sua mulher, permaneça com você infeliz, tendo deixado de amá-lo ou vice-versa. Seus sonhos de trocar de casa, de carro, sua torcida para que seu time faça uma boa temporada, o tesão oculto que você sente por alguém e é contido por razões diversas. Suas noites de insônia, essa sinusite que você está desenvolvendo, suas saudades do cigarro. Os planos de voltar à academia, a grande contabilidade (nem sempre com saldo positivo) dos amores e dos ódios que você angariou e destilou pela vida, as dezenas de pequenos problemas cotidianos que você engole e que tinha anotado na agenda para resolver o mais breve possível ou assim que tivesse tempo. Bastou um segundo para que tudo isso fosse desligado. Para que todo esse universo pessoal que tantas vezes lhe pesou toneladas tenha se apagado. Como uma lâmpada que acaba e não volta a acender mais.
Fim.

Então, aproveite bem o seu dia. Extraia dele todos os bons sentimentos possíveis. Não deixe nada para depois. Diga o que tem para dizer. Demonstre. Seja você mesmo. Não guarde lixo dentro de casa nem dentro de você. Não cultive amarguras e sofrimentos. Prefira o sorriso. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias nem contentamentos nem sabores bons. Seja feliz. Hoje. Amanhã é uma ilusão. Ontem é uma lembrança. No fundo, só existe o hoje.E não esqueça de que você não tem o controle de nada, apenas pensa que tem.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Listinha Básica para Solteiras

Aproveitando a minha atual fase de solteirice, achei uma lista com dicas extremamente úteis para as luluzinhas que estão na mesma situação e que pretendo seguir à risca.
As dez dicas são:

1. Viagem para o exterior.
2. Dose de egoísmo exacerbado.
3. Independência financeira.
4. Morar sozinha ou com uma amiga.
5. Ter brinquedinhos inusitados de estimação.
6. Permitir-se uma aventura de amor.
7. Escolher uma atividade física ou social para o seu bem.
8.Perseguir um sonho.
9. Tirar um dia para você.
10. Dançar como se ninguém estivesse olhando.

Mais sobre as dicas aqui.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aproveite as oportunidades

Na vida é imprescindível saber aproveitar as oportunidades. A cada passo dado estamos fazendo escolhas e mesmo não querendo fazê-las teremos que arcar com as consequencias de qualquer maneira. Na Grécia Antiga, a Deusa da Oportunidade era representada com um topete na testa e totalmente careca no restante da cabeça. Isto porque quando uma oportunidade vem, você tem que agarrá-la de frente, segurar em seus cabelos longos e não soltar mais, pois quando ela passa, não lhe resta nenhum fio de cabelo que possa segurar. Num relacionamento, podemos aplicar esse conhecimento. Não deixe que a vaidade ou autoconfiança em excesso (ou então a falta desta) lhe faça perder a oportunidade. Percebeu que rolou uma sintonia com alguém interessante, não entre no joguinho de "deixar de molho" ou dar pouca importância. Vai que acontece que naquele fim de semana que você não deu a devida atenção, deixa espaço para que outros mais espertos não deixem a oportunidade passar. Pode ser que quando você resolva segurá-la, não vai ter como, pois como dizia um sábio provérbio chinês:

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Muitas vezes você tem mais a ganhar do que perder. Por isso: fale, escreva, telefone e diga o que ainda não foi dito.

Um pouco de humor!

Por que as camisinhas vem em pacotes de 3, 6 e 12 unidades?

Um homem caminha para uma drogaria com seu filho de dez anos. Aconteceu de eles passarem pela seção de preservativos e o menino perguntou:
- O que é isso, pai? O pai respondeu:
- São chamados preservativos, filho... Os homens usam pra fazer sexo seguro.
- Ah, tá..., respondeu o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar dissonas aulas de saúde física na escola. Ele olha para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta:
- Por que tem três nesse pacote? O pai responde:
- Esses são para garotos do Segundo Grau. Uma para a Sexta, uma parao sábado e uma para o Domingo.
- Legal, diz o menino. Agora ele pega um pacote com 6 e pergunta:
- E esses? Para que servem?
- Esses são para garotos da Faculdade, o pai responde. Duas para a sexta,duas para o sábado e duas para o domingo.
- Uau! - exclamou o menino.- Então quem usa estes? Perguntou o menino, apanhando um pacote com 12.Com um suspiro, o pai responde:
- Estes são para os homens casados. Uma para Janeiro, outra para Fevereiro, outra para Março......e assim por diante , até dezembro.

Menina Genial

Vestibular da Universidade da Bahia cobrou dos candidatos a interpretação do seguinte trecho de poema de Camões:

"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer".

Uma vestibulanda de 16 anos deu a sua interpretação:

"Ah! Camões, se vivesses hoje em dia,
tomavas uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Compravas um computador,
consultavas a Internet
e descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo,
não eram feridas de amor,mas somente falta de sexo!"

OBS: Ganhou nota dez. Foi a primeira vez que, ao longo de mais e 500 anos, alguém desconfiou que o problema de Camões era falta de mulher !

Recebido por email

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um pouco de humor!

Conversa entre duas mortas

- Morri congelada.
- Ai que horror !!! Deve ter sido horrível ! Como é morrer congelada?
- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando. Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência. E você, como morreu ?
- Eu ? Morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta.
- Puxa, que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pureza

O que mais faz falta para os adultos,
não é tanto a vitalidade juvenil,
ou a imaginação fértil infantil,
na realidade o que nos assusta é a "dureza do mundo",
a ausência do amor fraterno que existe na infância,
onde as brigas não duram mais do que algumas horas,
onde a pureza da alma ainda permite sonhar.

Os adultos já não conseguem perdoar,
custam esquecer uma pequena mágoa,
brigam e as vezes se matam por pouco,
e fazem dramas maiores que a realidade,
mais do que as crianças no supermercado,
chorando quando querem algo que não damos,
e para tudo o que é bom dizem não,
se castram, se policiam, se suicidam,
matando a cada dia a criança que um dia,
existiu em cada um de nós.


Um pouco de gentileza não custa tanto assim,
examine-se por favor, ouça o seu tom de voz,
a sua maneira de escrever, de falar,
pare de gritar um pouco, use a doçura,
ninguém tem culpa dos seus problemas,
ninguém merece o nosso amargor,
seja doce, espalhe o bem, breque o mal,
ame mais e sem esperar nada em troca,
eis o segredo da felicidade.

Um pouco de humor!



Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos.
Não pode ser minha!"

"Que disparate!" disse o médico.
"Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto,
podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."

"Não é possível!" insistiu o pai.
"Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."

"Bem," disse o médico "tenho de perguntar...
Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"

O homem, envergonhado, respondeu:
"Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito.
Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."

"Então aí está!" disse o médico confiante.
"É ferrugem!"

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Destralhamento

DESTRALHE-SE .....

prestenção sô !!
Texto: Carlos Solano

-"-Bom dia, como tá a alegria"? Diz dona Francisca, minha faxineira rezadeira, que acaba de chegar.

-"-Antes de dar uma benzida na casa, deixa eu te dar um abraço que preste!" e ela me apertou.

Na matemática de dona Francisca, "quatro abraços por dia dão para sobreviver; oito ajudam a nos manter vivos; 12 fazem a vida prosperar".

Falando nisso, "vida nenhuma prospera se estiver pesada e intoxicada".
Já ouviu falar em toxinas da casa?
Pois são:
- objetos que você não usa, (mande pró nosso brechó)
- roupas que você não gosta ou não usa a um ano,(idem)
- coisas feias,
- coisas quebradas, lascadas ou rachadas
- velhas cartas, bilhetes,
- plantas mortas ou doentes,
- recibos/jornais/revistas, antigos,
- remédios vencidos,
- meias velhas, furadas,
- sapatos estragados...
Ufa, que peso!

"O que está fora está dentro e isso afeta a saúde", aprendi com dona Francisca.

- "Saúde é o que interessa. O resto não tem pressa"!, ela diz,enquanto me ajuda a 'destralhar', ou liberar as tralhas da casa...

O 'destralhamento' é a forma mais rápidas de transformar a vida e ajuda as outras eventuais terapias.

Com o destralhamento:

- A saúde melhora;
- A criatividade cresce;
- Os relacionamentos se aprimoram...
É comum se sentir:
- cansado,
- deprimido,
- desanimado,
em um ambiente cheio de entulho, pois "existem fios invisíveis que nos
ligam à tudo aquilo que possuímos".
Outros possíveis efeitos do "acúmulo e da bagunça":
- sentir-se desorganizado;
- fracassado;
- limitado;
- aumento de peso;
- apegado ao passado...
No porão e no sótão, as tralhas viram sobrecarga;
Na entrada, restringem o fluxo da vida;
Empilhadas no chão, nos puxam para baixo;
Acima de nós, são dores de cabeça;
“Sob a cama, poluem o sono”.
-"Oito horas, para trabalhar;
Oito horas, para descansar;
Oito horas, para se cuidar."
Perguntinhas úteis na hora de destralhar-se:
- Por que estou guardando isso?
- Será que tem a ver comigo hoje ?
- O que vou sentir ao liberar isto?
...e vá fazendo pilhas separadas...
- Para doar!
- Para jogar fora!
Para destralhar mais:
- livre-se de barulhos,
- das luzes fortes,
- das cores berrantes,
- dos odores químicos,
- dos revestimentos sintéticos...
e também...
- libere mágoas,
- pare de fumar,
- diminua o uso da carne,
- termine projetos inacabados.
"Se deixas sair o que está em ti, o que deixas sair te salvará.. Se não deixas sair o que está em ti, o que não deixas sair te destruirá", Arremata o mestre Jesus, no evangelho de Tomé.
"Acumular nos dá a sensação de permanência, apesar de a vida ser impermanente", diz a sabedoria oriental.
O Ocidente resiste a essa idéia e, assim, perde contato com o sagrado instante presente.
Dona Francisca me conta que:
"as frutas nascem azedas e no pé, vão ficando docinhas com o tempo".. a gente deveria de ser assim, ela diz
-"Destralhar ajuda a adocicar."
Se os sábios concordam, quem sou eu para discordar...♪

domingo, 16 de maio de 2010

Curiosidades


Pesquisadores descobrem brinquedo sexual mais antigo do mundo e ainda com mais de uma funcionalidade.

Um "pênis" de pedra de cerca de 20 centímetros que quando não era usado como brinquedo sexual era utilizado para acender fogo.
Mais aqui.

sábado, 15 de maio de 2010

Dicas da Luluzinha

Para quem quer estar na moda e não pretende gastar 25 dolares com esmaltes da channel, aprenda como misturar alguns esmaltes e encontre as cores da moda.






Acesse aqui.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homens ficam mais felizes quando falam dos problemas sexuais

Parece que não é só as mulheres que gostam de discutir o relacionamento. Uma pesquisa americana apresenta que quando se trata de dificuldades sexuais "homens se mostram mais felizes e menos deprimidos quando conversam sobre a situação com amigos e parceiras".

Veja mais na reportagem.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que excita as mulheres? Não, não é um homem nu


Mulheres! Vejam o esplendor da forma nua masculina: esbelta e poderosa, um milagre de músculos esculpidos, caminhando confiante pela areia ou alongando-se na sua frente em sua glória deslumbrante.

Pensando bem, talvez vocês prefiram outra coisa. Assim dizem os cientistas nas fronteiras da pesquisa em torno da eterna questão do que as mulheres acham erótico. A mais recente resposta parece ser: homens nus não ou ao menos não simplesmente homens nus.

"Para as mulheres heterossexuais, olhar para um homem nu caminhando na praia é tão excitante quanto ver uma paisagem", diz a pesquisadora Meredith Chivers em um novo documentário sobre bissexualidade chamado "Bi the Way", apresentado no festival de cinema de Nova York NewFest, no dia 6 de junho.

O que realmente importa para as mulheres, ao menos no ambiente artificial do estudo em que a voluntária assistia a filmes ligada intimamente e a um aparelho chamado photoplethysmograph, não é o gênero do ator, mas seu grau de sensualidade, disse Chivers. Ainda mais do que pessoas nuas fazendo exercícios, elas ficavam excitadas com vídeos de masturbação e mais ainda por vídeos gráficos de casais fazendo amor. Mulheres com mulheres, homens com homens, homens com mulheres: não importava muito para as mulheres, disse Chivers.

"As mulheres parecem fisicamente não diferenciar entre os sexos em suas respostas sexuais, ao menos as mulheres heterossexuais", disse ela. "Para as mulheres heterossexuais, o gênero não importa. Elas responderam ao nível de atividade".
O trabalho de Chivers acrescenta a um corpo crescente de evidências científicas que coloca a sexualidade feminina em uma continuidade entre a heterossexualidade e a homossexualidade, em vez de um fenômeno excludente. "Ela está assinalando o que é meio óbvio e ainda assim não explorado: que as mulheres são fluidas em sua sexualidade", disse uma das diretoras de "Bi the Way", Josephine Decker, em uma festa após a apresentação do filme em um bar de temática russa.

Os produtores de "Bi the Way" tiraram suas próprias conclusões. "O que começou com uma moda pode ter se tornado uma revolução. Mas, de qualquer forma, está claro que os jovens estão refazendo o mapa da sexualidade", disse a diretora Brittany Blockman no filme, que traça as peregrinações românticas de cinco membros da chamada Geração do Tantofaz.

"Você passa a vida procurando aquela pessoa", disse Ouzoonian, 29. "As genitais não devem importar tanto assim."

Normas, contudo, são coisas complicadas. Decker, 27, uma das diretoras do filme, parece um pouco envergonhada por sua experiência limitada.

Fonte NYTimes - restrito.

Um pouco de humor!

Amigas Bêbadas

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar.
Pegou a calcinha, secou-se e jogou-a fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: “Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda”.
Então, pegou a fita de uma coroa de flores que estava em cima de um túmulo e colocou por dentro para não molhar a calcinha.
No dia seguinte um dos maridos ligou pro outro e disse:
A minha mulher chegou ontem em casa bêbada e sem calcinha... terminei o casamento.
O outro:
- Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição: “Jamais te esqueceremos - Vagner, Moisés, Renato e toda turma da faculdade”.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dicas da Luluzinha

Escolha a escova certa para o seu cabelo

Modelo ideal depende do tipo de fio e objetivo: modelar, desembaraçar ou alisar

"Grande, pequenas, cilíndricas ou com cerdas naturais. A variedade em escovas de cabelo no mercado deixa a dúvida: o que levar em conta na hora de escolher a sua?

O primeiro passo é avaliar o seu fio de cabelo. Quanto mais grosso, maior deve ser o corpo da escova e o espaço entre as cerdas. O formato também diz bastante sobre o produto. As escovas que parecem raquetes são mais usadas para desembaraçar os fios e as cilíndricas, para modelar e alisar.

As cerdas podem ser de nylon ou materiais naturais, como pelo de javali ou porco. Esse segundo tipo é mais caro, durável e resistente ao calor do secador. As que misturam os dois materiais são boas para alisar, com bolinhas nas pontas que aumentam a tração dos fios. Essas ponteiras não são indicadas, porém, para cabelos cacheados. “Modelos com cerdas sintéticas associadas às cerdas naturais de porco e javali são ideais para cabelos sensíveis, pois levam a oleosidade do couro cabeludo ao comprimento de forma suave, sem arrebentar o fio”, comenta o hair stylist e consultor técnico da Condor, Gennaro Preite.

Já as escovas com corpo de metal ou cerâmica agilizam e potencializam a ação do secador para alisar e modelar, já que absorvem o calor. E para quem quer diminuir o frizz, a dica são os modelos ionizados".

Fonte e mais informações, clique aqui.

Um pouco de humor!

Oração das mulheres resolvidas!

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre... Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo... Deus.... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo. Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém.

P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.

Conselho

Não esqueça

Goste de alguém que te ame.
Alguém que te espere.
Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura.

Goste de alguém que não te traia.
Que seja fiel, que sonhe contigo.
Alguem que sorria ao pensar em vc.
Alguem que ame teu jeito de ser.
Que ame seu espirito e não no teu corpo, nem em teus bens.

Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti.
Goste de alguém que volte pra conversar com voce depois das brigas, depois do desencontro.
Que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor.

Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você.
Você merece o melhor!!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Homenagem ao dia das mães

Estamos acostumados a ler e a ouvir mensagens que falam o que é ser mãe. Mas o que é ser filho?

Ser filho é...

http://www.youtube.com/watch?v=A3QJ63_JnTI

Ser filho é reconhecer que alguém tornou sua vida possível e se sacrificou para que você viesse a ser o que é.

Ser filho é lembrar que alguém se alegrou com suas vitórias e chorou com você em suas derrotas.
Ser filho é entender que aquela que tantas vezeslhe perdoou pode um dia precisar de perdão.

Ser filho é ser mãe às avessas e um dia cuidar de quem cuidou, alimentar quem alimentou e amparar quem amparou.

Ser filho é sentir a falta daquela que foi mãe e tantas vezes sentiu a falta daquele que era filho.

domingo, 9 de maio de 2010

Homens leem mapas melhor, mas mulheres se perdem menos

"Mais um mito masculino cai por terra, senhoras e senhoras, o de que mulher nunca acha o caminho para os lugares. Pesquisadores da Universidade do México conseguiram mostrar (e provar) que sim, elas não sabem ler um mapa direito (quem já deixou a navegação de uma viagem nas mãos de uma mulher, sabe bem disso), mas conseguem traçar uma rota de volta bem mais rapidamente que os homens".

Leia mais aqui.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Será que é das curvas que eles gostam?

"A Universidade de St Andrews na Escócia soltou um relatório no ano passado mostrando que os rapazes de lá preferem uma Kate Winslet a uma Victoria Beckham. Um bando de jovens entre 18 e 26 anos tiveram que dar notas em relação à saúde, peso e atratividade de 84 fotos de rostos de garotas da universidade. As meninas em peso normal foram consideradas mais saudáveis e atraentes que aquelas que estavam abaixo do peso ou muito acima."

Você acha que vai fazer sucesso quando estiver alcançado o manequim 36? Fica brigando com a balança, fazendo dietas malucas, tentando atingir o padrão de magreza defendido atualmente? Veja na matéria o que os homens pensam sobre isso.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dicas da Luluzinha


Neste link, voce encontra um vídeo de como fazer uma auto massagem para modelar e drenar.
“Enquanto a massagem modeladora quebra as células de gordura, a drenagem faz com que essa gordura vá para a circulação sanguínea e seja eliminada pela urina e suor", explica Márcia.

Um pouco de poesia

Nem tudo é fácil


É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.

É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.

É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.

É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.

É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.

É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.

É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.

É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.

Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?

Se alguém errou com você, perdoa-o... É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?

Se você sente algo, diga... É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?

Se alguém reclama de você, ouça... É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?

Se alguém te ama, ame-o...É difícil entregar-se?

Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida...

Mas, com certeza, nada é impossível Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!!!

Cecília Meireles

terça-feira, 4 de maio de 2010

Um pouco de humor!

A importância de um elogio

O marido nu, olha-se no espelho e diz para a esposa:
Estou tão feio, gordo, broxa, careca, ovos enormes, acabado! Preciso de um elogio...

A esposa responde:
Sua visão está ótima, querido!!

sábado, 1 de maio de 2010

Dicas da Luluzinha

As propagandas de cremes para atenuar a celulite sempre prometem milagres. Para aprender a escolher o creme certo, fique de olho na composição deles.

Mentol e cânfora: estimulam a circulação da camada superficial da pele;

Centella-asiática: atua na microcirculação e facilita a drenagem das toxinas;

Extratos de romã e chá verde: são antioxidades e estimulam as quebras celulares são eficientes;

Cafeisilane C: extrato de cafeína - já velho conhecido no combate à gordura localizada e celulite – ganha força com o apoio da nanotecnologia, que propicia a penetração profunda.

Fonte

Sou sua mulher, não sua mãe

Acredito que seja natural o instinto da mulher em querer cuidar das pessoas. Quando o assunto é o parceiro, é importante não deixar o cuidado de mulher, se transformar em outra mãe para ele.

Neste link, a psicoterapeuta Sâmara Jorge dá algumas dicas de como não ultrapassar esse limite.