domingo, 4 de julho de 2010

História da música Gostava tanto de você

Para quem não sabe, o autor de "Gostava tanto de você" não escreveu esta música por causa de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim, para a filha que havia falecido. Depois, releia a letra da música pensando no verdadeiro significado...

Estou enviando esta mensagem só para dizer: Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama (família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!

Gostava tanto de você
(Tim Maia)

Não sei por que você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida

Viveu morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você

Gostava tanto de você

Eu corro e fujo destas sombras

Em sonhos vejo esse passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver para não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você

E eu gostava tanto de você

Gostava tanto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário